Sobre a Acordo
- Energia
- Especialização
- Confiança
Somos uma empresa exclusivamente vocacionada para o fornecimento de soluções em eletricidade que iniciou a sua atividade em 1983. Nesta óptica, estamos preparados para fornecer aos nossos clientes:
· Execução e Manutenção de instalações Elétricas de média e de baixa tensão
· Execução de Postos de Transformação e Grupos Geradores
· Execução de Instalações ITED, Comunicações e Cablagens Estruturadas
· Execução de Sistemas de Domótica
· Execução de Sistemas de Segurança
- Deteção de Incêndios
- Deteção de Intrusão
- Deteção de Gás
- Videovigilância
· Execução de Infraestruturas de Iluminação Pública
· Instalação de Painéis Fotovoltaicos
· Execução de Sistemas de Alimentação Ininterrupta (UPS)
· Venda ao Público
· Agente Exclusivo EDP
Os serviços prestados essencialmente na área da utilização de energia elétrica, são cuidadosamente desenvolvidos na ACORDO.
Com a experiência e o know-how adquiridos, estamos aptos a fornecer aos nossos clientes, um rápido e eficaz atendimento, serviços e assistência.
Os serviços prestados essencialmente na área da utilização de energia elétrica, quer no sector doméstico, comercial ou industrial, são cuidadosamente desenvolvidos na ACORDO, que assim pode estudar no futuro, com toda a garantia, quaisquer alterações específicas, resultantes do normal crescimento das instalações do cliente.
Os serviços da nossa organização são assegurados por uma equipa técnica com vários anos de experiência e dinâmica.
As marcas dos equipamentos e materiais que a ACORDO representa, são líderes de mercado, abrangendo um vasto leque de soluções para os nossos clientes.
Missão
A ACORDO tem como missão a execução de empreitadas de eletricidade com a máxima eficiência e competitividade de modo a garantir a satisfação dos seus clientes.
Valores
A ACORDO rege-se pelos valores de Excelência, Credibilidade, Integridade e Liderança, bem como Dedicação e Ambição que considera fundamental para o sucesso e crescimento da empresa e de todos os seus colaboradores.
Visão
· Aumentar o grau de satisfação e motivação dos colaboradores
· Crescimento da qualidade e competitividade com o incentivo de inovação e melhoria contínua do conhecimento
· Diminuição dos custos sem perda da qualidade, produtividade e eficácia
· Melhoria contínua dos seus produtos e serviços, de modo a melhorar e satisfazer os seus Clientes e, consequentemente adequar os seus produtos e serviços aos atuais desafios no mercado e da sua concorrência
· Garantir a satisfação dos clientes
Certificações
Registados na ANPC com o nº 1923.
Alvará nº 23728
-
-
-
-
PME Líder alcançado desde 2014