Política de Qualidade
COMPROMISSO DA ACORDO PARA A QUALIDADE
A ACORDO, LDA assume a qualidade como um fator-chave e entende a sua importância na gestão de
melhoria dos processos e organização, de forma a alcançar os objetivos globais da Empresa e satisfazer
as necessidades das diferentes partes interessadas.
A gerência da ACORDO estabelece para todos os colaboradores esta política de forma a que a
organização esteja empenhada no cumprimento da norma NP EN lSS0 9001:2015 e nas normas
associadas ao fabrico e montagem de Quadros Elétricos EN 61439-1:2011, EN61439-2:2011, EN
61439-3:2012, EN 61439-4:2012Ena Norma 4413-2015, Manutenção de Extintores.
PRÍNCIPIOS DA QUALIDADE
Focalização nos Clientes, consumidores e partes interessadas
Para garantir a satisfaçã0, a ACORDO empenha-se em fornecer aos clientes o melhor produto com a
melhor relação qualidade/preço de forma a satisfazer as suas expectativas.
Aposta contínua numa equipa Jovem e Dinâmica
Trabalhar em equipa com permanente comunicaçã0, paixã0, flexibilidade e entusiasmo no
trabalho. A ACORDO define e implementa uma política de recursos humanos assente na motivação de
todos os colaboradores, investindo na sua formação e assegurando boas condições de trabalho.
Impacto na Sociedade
ACORDO rege a sua atividade por um conjunto de princípios e valores que procura uma correta
gestão de recursos e contribuição ativa para a comunidade que a rodeia,
com especial enfoque no cumprimento de normas de higiene e segurança no Trabalho, perseguindo
uma melhoria contínua de Produtos, Serviços e Procedimentos, levando a
uma gestão que permite o crescimento da Empresa a longo ptazo
Alcobaça, 20 de Abril de 2023